terça-feira, 2 de março de 2010

A vida não é um conto de fadas




Uma das coisas que eu aprendi, foi que a vida não é um conto de fadas. Que eu não posso sorrir, enquanto meu coração estiver partido. Ficar dando gargalhadas, sabendo que depois de um momento de risos, eu vou chorar. Talvez não por um amor não correspondido, ou por fim de um relacionamento e sim por viver dentro de um local onde tentam me mudar.
Grande parte quer se esconder atrás do “armário”, para a vida ser mais fácil. O medo de se assumir, pois acha que vai ficar sozinha no mundo. Não é verdade isso, pessoas que tem o amor verdadeiro, vão continuar contigo, até o final; seja ele triste ou feliz. Acham fácil, dizer eu sou diferente, mas dfícil, expressar as opiniões; para mostrar que realmente não é igual. Mostrar o que pensa, e falar pra todo mundo que tu gosta de uma determinada coisa. Achamos que vai mudar se esperarmos, ou tentar fazer ao contrário e criar uma mascara, para ser aceito.
É tão difícil, explicar para as pessoas que isso é tão normal. Mais muitas preferem acreditar, que é só uma fase; talvez até possa ser, mais não pra todos. Ficar atrás do “armário” tentando, ou deixando as pessoas te mudarem, não fará sentido, pois a real felicidade está em ser quem existe lá dentro. Pode doer e machucar, mais alguma hora, as pessoas vão se acostumar e respeitar quem é como merece. Pois isso não é uma aberração, é apenas uma das muitas, formas de amar. Estar demonstrando o amor verdadeiro é a coisa mais bela, que existe. Então pense, antes de se esconder para si mesmo, e deixar o amor da sua vida passar.
Feito por: Matteus Lohn

Um comentário: