segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dói no peito a saudade que faz chorar




Saudades que tenho da minha infância onde eu corria sem ruma e não me importava, que caia e não chorava pois não queria parar de brincar, que agia do modo que achava certo sem me preocupar com ninguém.
saudades das loucuras que eu fazia, dos micos que pagava, saudades de tudo que com um tempo fui deixando para tras.
Deixei para traz coisas que não deveria, o tempo me fez mudar (não digo pra melhor) e junto com as mudanças deixei muitas coisas de lado que hoje em dia tento recuperar.
Coisas como simples sorrisos sem motivos, gritos em momentos de felicidade e uma coisa que jamais deveria deixar de lado mais se perdeu com o tempo: AGIR como quero sem pensar nas criticas e comentários que não me agradam.
Coisas pequenas que eu fui dar valor só agora quando eu já perdi, coisas que por mais que eu queira de volta é improvável não ter de novo, coisas que u venho buscando pois no fundo a esperança não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário