quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha Sintonia




Perderia mais tempo se tivesse, mas, talvez eu tenha e não saiba.
Nunca sei ao certo, sempre questiono para ser questionado. Encontrar-me perdido no meio de palavras, ou melhor, no meio de obscuros pensamentos; Incertos, irreais. Enquanto tudo tem o seu lugar, sua sintonia.
Veja como soa mais leve um simples momento alegre, com sorrisos e algumas palavras, ou gestos suaves, sem seguir nenhuma ordem, só um instinto. Ser livre, começando pela mente, depois o corpo e a alma; de algum jeito, amando.
Naturalmente, espontaneamente como for... não tente apressar-me mas sentirei muito caso venha a se cansar, sigo lento mas não paro; E se parar deixe que saberei a hora de seguir. Não é por mal, apenas uma sintonia que me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário